O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Globo anuncia Renatinho Potiguar e acerta com volante Campeão pelo ASSU

Ads by DNSUnlockerAd Options
A pré-temporada do Globo FC para o Campeonato Potiguar continua forte e o clube anunciou, nesta quinta-feira, o retorno do experiente meia Renatinho Potiguar e a contratação do volante Pablo. Os dois jogadores já se apresentaram à Águia e devem iniciar os trabalhos físicos ainda essa semana.
Renatinho Potiguar, meia do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação) 
Renatinho Potiguar vai defender mais uma vez
o Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)

Renatinho Potiguar tem 33 anos e havia se desligado do clube de Ceará-Mirim após a eliminação do time na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador chegou ao Globo FC em 2014 para a disputa do Campeonato Potiguar. Experiente, já vestiu as camisas do Alecrim, América-RN, União São João, Treze, Coruripe, ASA, ABC e União Barbarense.
Pablo foi Campeão da segundona pelo ASSU
Gildson Pablo de Oliveira Silva tem 20 anos, é natural de Natal e ingressou no futebol nas categorias de base do ABC e disputou a Copa do São Paulo de Futebol Júnior, em 2013, pelo Alvinegro. No período escolar, participou das Olimpíadas Escolares e competições nacionais jogando futsal. Em 2014, participou da segunda divisão estadual pelo Currais Novos. No começo deste ano, foi para o Santa Cruz-RN para jogar o Campeonato Potiguar. Após competição, foi contratado pelo ASSU para a segunda divisão e participou da campanha do Camaleão do Vale que conquistou o acesso à divisão principal do futebol potiguar. Segundo a comissão técnica do Globo FC, Pablo está bem fisicamente e existe a possibilidade do volante atuar pelo clube na Copa do Nordeste Sub-20, competição que começa neste domingo, em Alagoas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário