O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nesta terça, Nordestão sub-20 coloca times de peso em ação pela 2ª rodada

O Nordestão Sub-20 reserva muitas atrações para a segunda rodada. Dez partidas vão ser disputadas em Alagoas nesta terça e começam a definir o cenário dos cinco grupos. Três confrontos estão marcados para a manhã. Às 9h30 (de Brasília), o Fortaleza enfrenta o ABC, em Pilar, e o Salgueiro joga conta o Vitória da Conquista, em São Miguel. Às 10h (de Brasília), o CRB recebe o Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
CRB x Ceará, Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com) 
CRB e Ceará estão no Grupo A da competição, com sede
em Maceió (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Mais quatro jogos vão ser disputados à tarde. Às 16h15 (de Brasília), o Globo-RN encara o Santa Cruz, em São Miguel, e o Botafogo-PB pega o Náutico, em Pilar. Às 17h30 (de Brasília), o Coruripe recebe o Vitória no Estádio Gerson Amaral, e o Boca Junior/SE joga contra o Guarany de Sobral, em Arapiraca.
Fecham a segunda rodada, à noite, mais três confrontos. O Campinense tenta se recuperar da goleada sofrida contra o Bahia, domingo, por 10 a 2. Abalado, o time paraibano enfrenta o Ceará no Estádio Rei Pelé, às 20h (de Brasília). Às 20h30, o Sport pega o Serrano, em Arapiraca, e o América-RN encara o Confiança, em Coruripe.
Boca da Mata
A Federação Alagoana de Futebol informou que os jogos do Grupo E vão continuar sendo realizados no Estádio Rubens Canuto, na cidade de Pilar. Sede da chave, o Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, ainda passa por reforma no gramado e deve ser liberado apenas para a terceira rodada, marcada para quinta-feira.
Líderes
Estão em primeiro lugar nas chaves, com três pontos e melhor saldo, Bahia (Grupo A), Sport (Grupo B), Vitória (Grupo C) e Fortaleza (Grupo D). A Chave E está sendo marcada pelo equilíbrio. Todos os jogos da primeira rodada terminaram empatados, e Santa Cruz e Vitória da Conquista lideram por terem feito um gol.  De acordo com o regulamento, os primeiros de cada grupo e os três melhores segundos colocados passam de fase na Copa do Nordeste Sub-20. As quartas de final têm jogos eliminatórios e começam no próximo sábado, em Arapiraca e Maceió.
Por Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário