O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Questionado, goleiro Érico não recebe contato da diretoria do Baraúnas

Érico só acerta se o Baraúnas quitar as pendências 

Dos atletas da casa, o Baraúnas pretende contar com o goleiro Érico, os zagueiros Victor e Nildo, o lateral-esquerdo Deivinho e o volante Batata para a temporada de 2016. Esses jogadores foram endossados pelo técnico Givanildo Sales. A diretoria do Leão admitiu que vem conversando com a “turma da casa”, mas o contato, pelo menos até às 17h de ontem, não chegou até o goleiro Érico. “Até o momento, ninguém do Baraúnas me procurou. O que existe é um contato do técnico (Givanildo Sales) comigo. Ele ligou para mim, dizendo que queria contar comigo e pediu preferência”, disse. Dentro do Baraúnas, o nome do goleiro divide opinião. Há quem o defenda, no caso o treinador e algumas outras pessoas por sua capacidade técnica e comprometimento, mas também existem aqueles que o preterem. Os que são contra justificam o fato de o goleiro reclamar de salários atrasados, não ter papas na língua. No entanto, uma coisa é certa: Érico só continuará no Baraúnas se o clube resolver as pendências salariais. “Estou à disposição, não tenho acerto com ninguém, mas é claro que a minha continuação no Baraúnas vai depender, primeiro, de um acerto com as pendências que ainda existem do campeonato deste ano, e depois a gente busca o acordo para 2016, o que acho não ser difícil”, disse.
Marcos Santos/Da Redação do JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário