O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 29 de novembro de 2015

Reforma no CT do América-RN altera início dos trabalhos dos jogadores

A pré-temporada do América-RN, marcada inicialmente para o dia 1º de dezembro, foi adiada para o dia 14 de dezembro. A mudança na programação do clube aconteceu em virtude de uma reforma que está executada no centro de treinamento, em Parnamirim. O espaço destinado ao alojamento dos jogadores, como também o campo que serve para as atividades da equipe profissional, precisam de uma melhoria. Segundo Jussier Santos, que integra o Grupo de Apoio ao Futebol (GAF) do Alvirrubro, as medidas são necessárias para receber o novo elenco da melhor maneira possível. Os custos da reforma devem chegar aos R$ 100 mil. A infraestrutura do nosso centro de treinamento precisa de uma urgente reforma, que por sinal, já foi iniciada. Temos várias adequações que precisam ser feitas, por exemplo, nos alojamentos. Nós estamos sem o campo para os treinamentos. Então, vamos perder esse período de preparação, mas será para um benefício futuro - explicou.
Gramado do CT do América-RN, em Parnamirim (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com) 
Campo do CT do América-RN, em Parnamirim, ainda vai
passar por uma melhoria (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
LEIA MAIS
Artilheiro do América-RN, Max assina contrato com o Guarani em Natal

Jussier Santos contou ainda que o grupo alvirrubro que vai iniciar a temporada de 2016 ainda não está completo. De acordo com o dirigente, novos nomes devem ser anunciados pelo Mecão nos próximos dias.
O elenco ainda não está totalmente completo. Alguns jogadores já realizaram alguns exames, mas faltam acertos com outros jogadores. Queremos concluir essa primeira parte para iniciar os treinamentos - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário