O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Técnico Givanildo Sales está perto do Baraúnas

Givanildo Sales afirma que estará em Mossoró ainda esta semana – Foto Felipe Martins
Givanildo Sales afirma que estará em Mossoró ainda esta semana
(Foto Felipe Martins)
Não deve passar desta semana o anúncio do técnico que vai comandar o Baraúnas no Campeonato Estadual do próximo ano. Isso se depender do próprio treinador, Givanildo Sales, que já adiantou haver uma negociação avançada com o clube mossoroense. Caso não haja nenhum imprevisto, o nome dele é o escolhido para a missão 2016 do tricolor. Em contato com o Blog do Ramon Nobre, Givanildo abriu o jogo: “Ontem me ligaram Zezinho e Gilson. Conversamos e ficaram de me retornar hoje ou amanhã, mas está praticamente fechado. Eu tenho mais duas propostas, uma do futebol sergipano e uma do alagoano, mas desses três, o que tenho vontade de trabalhar de novo é o Baraúnas. Devo ir a Mossoró essa semana. Estou confiante porque as duas partes querem. A diretoria quer e eu também quero. Hoje posso dizer que de 0 a 10, tem 9″, cravou o treinador. Givanildo explicou também que indicou alguns atletas ao clube, o que trasnparece então que o acerto com o técnico está perto de acontecer. “Indiquei alguns jogadores que já trabalharam comigo e foram campeões pernambucanos, equipes de camisa e tem um perfil de bom jogador como atleta. Então, nós estamos conversando. Devo ir a Mossoró essa semana para conversarmos sobre a parte financeira”, finalizou. O Baraúnas estreia contra o Assu no Campeonato Estadual 2016. A partida está marcada para acontecer no dia 24 de janeiro, no Estádio Edgarzão. A diretoria ainda não definiu o calendário de pré-temporada do time. Isso depende, certamente, da contratação do treinador.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário