O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Alecrim define novo presidente para o biênio 2016/2017


RN - Osvaldo Trigueiro - presidente Alecrim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Osvaldo Trigueiro coordenava as bases do Alecrim (Foto: Inter TV Cabugi)

O Alecrim definiu na noite de ontem que o comerciante Osvaldo Trigueiro, que exercia a função de coordenador das categorias de base do clube, será o único candidato à presidência para o biênio 2016/2017. A decisão foi tomada após um consenso entre os conselheiros do Verdão. O empresário Francisco Valério, que antes havia se lançado para o cargo, vai concorrer como vice-presidente. A aclamação do novo presidente está marcada para o dia 14 de dezembro, em Natal. De acordo com Osvaldo Trigueiro, a decisão foi recebida com uma certa surpresa, mas a função será exercida com muita dedicação. Como o Alecrim é um grupo bem unido e coeso, por algumas circunstâncias meu nome foi citado. Eu aceitei e agora vou iniciar o trabalho, tentando fazer algumas mudanças, não totalmente diferente, mas que busque coisas melhores para o Alecrim - disse.
RN - Osvaldo Trigueiro - presidente - Alecrim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Osvaldo Trigueiro (dir.) será aclamado como novo presidente
do Alecrim no dia 14 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O novo presidente adiantou que a formação da equipe para o o Campeonato Potiguar do próximo ano será com atletas formados nas categorias de base do clube, como também peças mais experientes e que já tiveram passagens pelo time. A gente vai caprichar e trabalhar mais com as bases. Vamos colocar algumas pessoas mais experientes dentro do grupo para que a gente possa ir para a competição não só com a garotada. A gente sabe que isso é muito interessante, mas precisamos de pessoas mais maduras para dar experiência ao próprio grupo e a gente fazer um bom campeonato - planejou. Outra atenção da nova gestão é com relação à finanças do Alecrim. Nos últimos cinco anos, o clube conseguiu driblar os apertos e teve um grande investimento com a presença do empresário inglês Anthony Armstrong, que inicialmente fez várias parcerias e colocou dinheiro no clube. No entanto, saiu deixando dívidas e prejuízos para o Verdão. Para Orlando Caldas, que é conselheiro e ex-presidente do Esmeraldino, a crise financeira que prejudica o planejamento dos clubes envolvidos no Campeonato Potiguar também assusta o time alviverde. Mas o dirigente garantiu a presença no estadual do próximo ano. Nós últimos cinco anos, a gente não teve dúvida se iria participar ou não. Isso já é muita coisa, porque todos os anos o clube fica nessa dúvida. O Alecrim para 2016 vai ser um clube totalmente diferente desse ano - finalizou.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário