O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de dezembro de 2015

Confirmado: Da Silva assina com o Baraúnas e chega segunda a Mossoró

Jogador teve uma boa passagem pelo tricolor mossoroense em 2014
Jogador teve uma boa passagem pelo tricolor em 2014
O meia Da Silva acertou sua volta ao Baraúnas para o Campeonato Estadual de 2016. A informação foi confirmada pelo próprio atleta a reportagem no final da manhã deste sábado, 19. Segundo ele, o contrato com o tricolor mossoroense vai até a finalização do Potiguarzão. Da Silva contou também que a negociação teve a presença do vice-presidente do clube, Gilson Cardoso e o técnico da equipe, Givanildo Sales. O meia disse ainda que chegará a cidade na próxima segunda-feira, 21, para se integrar ao grupo que já realiza a pré-temporada para a competição potiguar e tem uma boa expectativa de jogar bem pelo tricolor. “Estou com uma boa expectativa de retornar ao Baraúnas. As minhas expectativas são as melhores possíveis de chegar e arrebentar e botar o clube na Série D. Ainda de acordo com Da Silva, essa será a primeira vez que trabalhará com o atual treinador do Leão do Oeste. Enfatizou que está parado no momento, mas que durante a pré-temporada recuperará a forma física. “Essa é a primeira vez que trabalho com Givanildo. Eu estou parado faz um tempo, mas eu dou umas corridinhas aqui. Mas como o campeonato só vai começar em 24 de janeiro daqui até lá eu acredito que estarei uns 70% da minha forma física”.
Edinaldo Moreno/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário