O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ex-Baraúnas e América é apresentado pelo Inter de Porto Alegre

Fabinho foi apresentado no Beira Rio nesta terça-feira (15). Foto Ricardo Duarte/Internacional.
Fabinho foi apresentado no Beira Rio nesta terça-feira, 15.
(Foto Ricardo Duarte/Internacional)
O meia/volante Fabinho, de 29 anos, é o novo reforço do Internacional de Porto Alegre-RS para a temporada 2016. O jogador, que se destacou nesta temporada vestindo a camisa do Figueirense na Série A, foi apresentado no Beira Rio nesta terça-feira (15), ao lado do também volante Fernando Bob, ex-Ponta Preta. De acordo com o clube gaúcho, o atleta já vinha sendo monitorado desde 2012, sendo que agora sua contratação acabou concretizada. Quem vem acompanhando o campeonato potiguar nos últimos cinco anos, vai lembrar de Fabinho, sobretudo os torcedores de Baraúnas, Alecrim e América, clubes os quais defendeu. No Rio Grande do Norte, vestiu primeiro a camisa do Baraúnas, no Estadual de 2010. Naquele ano, o Tricolor tinha um elenco formado em sua maioria por jovens atletas, em busca de espaço no cenário do esporte. Fabinho, à época com 24 anos, era um deles. Seu futebol rendeu críticas da torcida tricolor. “Ele veio como atacante e meia-atacante. Assim nós o utilizamos. Deixou boa impressão, na estreia contra o ABC, em Natal, mas não conseguia ter boas apresentações nos jogos em casa. Mas foi muito prejudicado pela demora da sua liberação, que só aconteceu no segundo turno do Estadual”, lembra Paulo Jeferson, técnico do Baraúnas na época. Apesar de uma passagem complicada por Mossoró, seu potencial chamou atenção da comissão técnica do Alecrim, para onde se transferiu e por quem disputou o Estadual e a Série D em 2011. Seu futebol evoluiu e no mesmo ano se transferiu para o América, onde ficou por quatro temporadas (2011/2012/2013/2014), sagrando-se bicampeão estadual (2012/2014). Em 2015, o jogador se transferiu para o Figueirense-SC, por quem jogou o campeonato catarinense e o Brasileiro da Série A. Mesmo com a fraca campanha de sua equipe na disputa nacional, quando foi apenas o 16º colocado, escapando do rebaixamento na última rodada, Fabinho conseguiu se sobressair o que lhe rendeu agora um contrato com o Inter-RS, . “Eu acredito muito que tudo acontece no tempo certo, talvez em outras ocasiões não estivesse preparado. Em 2012 o Fernandão era o treinador e sugeriu minha contratação. Tinha contrato longo, era importante na equipe do América. Valores… Não aconteceu. Mas chegou o tempo de acontecer e é o tempo certo. Estou totalmente preparado”, declarou o jogador ao Globoesporte.com, em sua chegada no Beira Rio.
Fábio Oliveira/F9.net.br

2 comentários:

  1. Cleanse is really a practice which involves removing numerous harmful toxins from the physique You will discover different methods that men and women may cleanse their bodies A number Platinum Soursop of people choose to use organic and natural cleansing methods although some go for prepackaged cleansing techniques When considering how to cleansing it is.

    http://www.healthybeats.net/platinum-soursop.html

    ResponderExcluir
  2. Idol Tan Progesterone in addition to estrogen have in addition been studied along with obtained pertaining to utilize in anti aging skin care treatments estrogen features available for you to improve ones appearance regarding.

    http://xaddition.net/idol-tan

    ResponderExcluir