O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Globo FC confirma acerto com meia Everton, ex-Guarani, para o Potiguar


RN - Everton, meia do Globo FC (Foto: Reprodução)Everton, ex-Guarani, é o novo reforço do Globo FC para o Campeonato Potiguar (Foto: Reprodução)

O Globo FC segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Potiguar 2016. Nesta terça-feira, a Águia anunciou a contratação do meia Everton, de 21 anos, que foi destaque das categoria de base do Guarani. O contrato do jogador é até o término do estadual. Everton Henrique Maurício Oliveira é formado no Bugre paulista, mas esse ano disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Velo Clube. Na última semana, o clube havia anunciado as contratações do goleiro Léo, ex-Icasa, e do atacante Dênis, ex-Piauí, chegando ao oitavo reforço para o estadual. Segundo o técnico Higor César, os novos jogadores chegam ao Tricolor ainda essa semana para iniciar a fase de trabalhos físicos com o restante do elenco. O grupo será formado, principalmente, pelos atletas que disputaram a primeira edição da Copa do Nordeste sub-20. Na competição, a Águia acabou eliminada na semifinal pelo Náutico por 3 a 0. A ideia da direção é montar um elenco qualificado para brigar pelo título inédito do estadual 2016. Em 2014, a Águia foi vice-campeã, após perder a decisão para o América-RN. Estamos montando um time jovem, mas bem forte. Nós queremos brigar pelo título e conquistar mais uma vez a vaga do estado na Série D do Campeonato Brasileiro.  Precisamos pensar alto e vamos trabalhar para conquistar isso - comentou o treinador. Higor César disse ainda que o Globo FC pretende realizar um amistoso no Estádio Barretão contra uma equipe profissional no dia 20 de dezembro. Nossa intenção é dar ritmo aos jogadores e ver como a equipe se comporta em um trabalho coletivo. Parte do nosso grupo jogou a Copa do Nordeste sub-20, e o outro está somente nas atividades físicas - contou.
Higor César, técnico do Globo FC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Higor César faz planejamento para o Globo FC chegar ao
título inédito do Potiguar (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O Globo FC estreia no Campeonato Potiguar 2016 no dia 24 de janeiro contra o Palmeira-RN. A partida deve acontecer no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário