O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de dezembro de 2015

Lucão pode trocar Baraúnas pelo exterior

Atacante Lucão nem se apresentou e já pode deixar o Baraúnas – Foto Bruno Cerqueira
Atacante Lucão nem se apresentou e já pode deixar
o Baraúnas – Foto Bruno Cerqueira
Um dos primeiros reforço anunciados pela diretoria do Baraúnas logo após ter sido iniciada a formação do elenco, o atacante Lucão recebeu uma proposta de um clube do exterior e não deve mais vestir a camisa do tricolor mossoroense no Campeonato Estadual de 2016. A informação foi dada pelo empresário do próprio jogador, Marcelo Reis, ao Blog do jornalista Ramon Nobre. “Ele tem uma proposta do exterior [o nome da equipe não foi revelada pelo empresário] e está sendo irrecusável. Faltam alguns detalhes para finalizar. Toda a conversa com o Baraúnas foi entre o atleta e a diretoria eu não interferi em nada, só dei a indicação”, disse Marcelo Reis à página de publicação na internet. Marcelo Reis admitiu que ainda não sabe o nome do clube que Lucão fechou o contrato fora do país, mesmo sendo o empresário do atleta. “Eu não tenho o nome ainda, pois quem fechou foi a empresa e eles negociam lá fora. Só fiquei sabendo ontem [quinta-feira passada] que o Lucão falou comigo”, finalizou.

DA SILVA
O meia Da Silva, que já tem passagem pelo Baraúnas, conversa com o clube e pode retornar ao Leão para a próxima temporada. O próprio atleta afirmou estar muito perto de voltar a vestir a camisa da equipe mossoroense: “Se eu fechar viajo para Mossoró hoje [ontem]. Falta ver a questão salarial. Está mais perto de fechar do que longe”, comentou o jogador, confiante. Da Silva foi o destaque do Baraúnas no Campeonato Estadual de 2014. Na citada temporada ele chegou a vestir a camisa também do rival Potiguar, mas não repetiu o mesmo desempenho que teve atuando pelo tricolor do bairro Doze Anos.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário