O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de janeiro de 2016

Campinense e América-RN medem forças em amistoso no Estádio Amigão

América de Natal vai fazer o segundo amistoso na Paraíba(Foto: Canindé Pereira)
O Campinense realiza, neste sábado, mais um teste para o Campeonato Paraibano. O time comandado pelo técnico Francisco Diá enfrenta o América de Natal, às 15h45, no Estádio Amigão. Este é o quarto compromisso, entre jogos-treino e amistosos, do clube raposeiro depois de 31 dias de pré-temporada.
Antes, o time rubro-negro venceu os selecionados de Serra Redonda (1 a 0) e Galante (6 a 0) e na quarta-feira goleou o Baraúnas de Mossoró por 4 a 0, este último no Amigão.
Treino; Campinense; Alto da Bela Vista; Renatão; (Foto: Julio Cezar Peres / Jornal da Paraíba) 
Campinense vem com aproveitamento de 100% na pré-temporada:
venceu dois selecionados amadores e também o Baraúnas de Mossoró
(Foto: Julio Cezar Peres / Jornal da Paraíba)
O objetivo de Diá é entrosar o time que considera ideal para estreia no certame estadual, no dia 30, contra o CSP. Para o amistoso de logo mais diante do América, que retorna à Campina depois da derrota para o Treze no último domingo, também em partida amistosa, Diá deve manter a base titular dos últimos jogos. Assim, a provável formação do Campinense para encarar o Alvirrubro será: Gledson, Paulinho, Tiago Sala, Joécio e Ronael; Negretti, Magno, Roger Gaúcho e Chapinha; Jussimar e Rodrigão. Estamos na fase final de preparação. Então, precisamos manter a base que vem jogando, para que possamos chegar na estreia com o time entrosado. É certo, também, que continuaremos fazendo observações nestes últimos amistosos - disse o técnico raposeiro.
América-RN vem de derrota em Campina Grande
De olho na estreia do Campeonato Potiguar, no dia 24, o América de Natal espera fazer bom amistoso hoje, contra o Campinense. O time que é comandado por Aluísio Moraes, não foi bem no primeiro amistoso da pré-temporada, já que perdeu para o Treze por 2 a 1, domingo passado, em Campina Grande. No entanto, para o técnico alvirrubro, os resultados dos jogos não podem ser levados em consideração, uma vez ele que vem procurando definir a equipe ideal para a largada no potiguar 2016, que acontece no próximo dia 24, diante do Alecrim. No jogo desta tarde, diante da Raposa, o América deve entrar em campo com: Pantera (Camilo), Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antonio e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena e Cascata; Thiago Potiguar, Luiz Eduardo e Mateuzinho.
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário