O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Márcio Passos fala em reconstrução do ABC e quer retribuir confiança

O volante Márcio Passos chegou ao ABC no final de julho e, mesmo após esses cinco meses, o jogador ainda não estreou com a camisa alvinegra. Com problemas na documentação, a transferência do jogador, que estava atuando no Irã antes de voltar ao futebol do Rio Grande do Norte, não foi concretizada. Ele seguiu treinando no clube e agora espera fazer parte da história de reconstrução do Mais Querido na temporada 2016.
Erivélton meia do ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Mesmo sem ter atuado em 2015, ABC manteve
Márcio Passos para a próxima temporada (Foto: Divulgação/ABC)
Chega de contar história triste. Nós queremos que haja uma reconstrução aqui e vamos lutar muito para isso. Eu pude, pelo menos nesses cinco meses que fiquei treinando aqui, mostrar que podiam confiar em mim. Eu não estava jogando, mas estavam acompanhando meu trabalho. Já que me deram um voto de confiança, eu tenho só que responder dentro de campo, enfim fazer minha estreia e fazer um bom ano aqui no ABC - declarou. O jogador destaca que, mesmo com a pré-temporada do Alvinegro começando depois das dos principais adversários no Campeonato Potiguar 2016, a equipe comandada por Narciso não deve ter grandes dificuldades. Mesmo as equipes tendo começado antes, elas nunca vão entrar 100% no primeiro jogo da competição. A gente vai atingir os 100% só depois de uns três ou quatro jogos. E a gente tem aqui uma equipe muito qualificada de fisiologistas e de preparação física. Então não é algo que uma ou duas semanas vá fazer tanta diferença para nós -  disse Passos. A estreia do ABC é no dia 23 de janeiro, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O adversário na primeira rodada é o Palmeira-RN.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário