O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de janeiro de 2016

Para atacante do ABC, clássico com América-RN será "divisor de águas"

O clássico contra o América-RN pode ser um divisor de águas para o ABC. Pelo menos é assim que o atacante Alemão enxerga a partida de domingo. Na expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Mais Querido, o atleta comentou que uma vitória pode dar tranquilidade para que o Alvinegro dê continuidade no trabalho durante o início da temporada.
Alemão atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Alemão treina forte há duas semanas e pode
ser titular do ABCno domingo (Foto: Divulgação/ABC)
É um jogo que pode mudar o ambiente. É um jogo importantíssimo para nós e para a torcida do ABC. É um jogo que pode definir muita coisa, pode nos dar muita calma, pode trazer a confiança do torcedor para o nosso lado e isso é o que a gente mais quer, porque sem ele não somos nada. A gente quer o carinho da torcida, o apoio. A torcida do ABC é enorme. Espero chegar no domingo e ver o estádio lotado e nos apoiando do começo ao fim. Tenho certeza que esse jogo vai ser um divisor de águas. Vamos fazer de tudo para ganhar porque a vitória vai nos dar um ambiente muito bom de trabalho - destacou. Alemão chegou ao ABC há duas semanas e, desde então, trabalha para que que possa estrear no clássico, assim como o meia Lúcio Flávio. O atacante revela que não tem problema em deixar o jogo se não estiver se sentindo bem ou começar no banco de reservas. Já faz duas semanas que eu estou treinando, trabalhando forte. Treinamento físico a gente sabe como é puxado, o calor e o sol pegam mesmo, mas eu creio que trabalhei bem essas duas semanas, tanto eu como o Lúcio (Flávio) também. Aqui no ABC, a gente tem uma estrutura muito boa. Eu estou bem preparado. Quando eu cansar, levanto a mão e peço para sair ou, se tiver que começar do banco, não tem problema nenhum. Isso eu deixo sempre a critério do treinador, que é muito capacitado para isso - disse. O clássico entre América-RN e ABC é no domingo, às 19h, na Arena das Dunas. Com três pontos e na quinta posição, o Alvinegro precisa vencer para não deixar o rival se distanciar na tabela. O Alvirrubro tem seis pontos e lidera a competição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário