O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

RB Brasil e Palmeira duelam pela última vaga do Grupo 24 na Copinha


União Mogi x RB Brasil Copa São Paulo (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)RB Brasil na Copa São Paulo 2016 (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

Lado a lado no Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, RB Brasil e Palmeira-RN se enfrentam, a partir das 17h desta quinta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, em duelo que vale a última vaga da chave para a próxima etapa da competição. Quem vencer avança. O time de Campinas estreou na primeira fase com derrota por 2 a 1 para o Flamengo, mas, depois, se recuperou e na sequência atropelou o União Mogi por 6 a 1. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Pablo Fernandes construiu um bom saldo de gols e joga pelo empate para se classificar, uma vez que 4 de saldo, contra 0 do adversário desta tarde.
Confira todos os grupos e a classificação da Copa São Paulo
Palmeira precisa da vitória sobre o RB(Foto: Nicholas Modesto)
Desconhecido, o Palmeira veio do Rio Grande do Norte e pode continuar em São Paulo por mais tempo do que os próprios integrantes do clube imaginavam. Com a vitória sobre o União na primeira rodada, o time Potiguar segue com chances na Copinha, mesmo após ter sido superado por 5 a 1 pelo Fla na última rodada.
Por Mogi das Cruzes, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário