O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de janeiro de 2016

Reginaldo ainda não definiu o ASSU para a estreia

Goleiro Elias deve ser o titular contra o Baraúnas hoje
Por não ter conseguido regularizar os 30 jogadores disponíveis no elenco, e tão somente 19 atletas conforme relação do BID, o Técnico do Camaleão do Vale, Reginaldo Sousa só definirá o time Assuense para a estreia contra o Baraúnas hoje ás 17:00 horas no Edgarzão momentos antes do jogo. No treino da última sexta-feira o treinador do Camaleão do Vale fez pelo menos três formações com mudanças principalmente no meio campo e ataque, só que alguns jogadores utilizados nessas mudanças não foram relacionadas no BID e por isso Reginaldo não terá como utilizá-los no confronto contra o Leão do Oeste. Os jogadores com condições de jogo no ASSU são: Elias, Erasmo, Ila, Gilmar, Adílio, Jefinho, Breno, Kaio, Romeu, Lano, Sandro, Jair, Marcelo, Tiago Souza, Léo Silva, Paulinho, Lua, Rogerinho e Matheus.
Ingresso antecipado
Segundo o diretor de futebol do ASSU, Batistinha Guedes(Foto), a Diretoria colocou a disposição do torcedor Assuense uma carga de ingressos a um preço promocional desde a última quinta feira, foram vendidos antecipados 1.050 ingressos ao preço de R$ 10,00. O torcedor que não aproveitou a promoção infelizmente vai pagar o ingresso a R$ 20,00 e estudante meia. Os ingressos com o preço norma já estão a venda na Banca do Edésio até o meio dia, depois só na bilheteria do Estádio Edgarzão. 
Dose Dupla
O Jogo do ASSU nesta volta a primeira divisão do futebol do RN terá transmissão da Super Rádio Princesa do Vale ao lado das Rádios FM 104 de Assu, Itajá e Fernando Pedroza. No Rádio ou no celular o torcedor vai ficar sempre bem informado em qualquer lugar.
Por L. Filho/Imagens Jota Santos e Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário