O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

São Bernardo vence o ABC e garante vaga na segunda fase da Copa SP

O São Bernardo é o primeiro classificado do Grupo 20 para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, no Estádio Baetão, o Bernô bateu o ABC por 1 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição. Com seis pontos, a equipe de São Bernardo do Campo se mantém na liderança da chave. O ABC continua com um ponto, no terceiro lugar. Na última rodada, na quinta-feira, tem ABC x Galvez, às 14h (horário de Brasília), e São Bernardo x Goiás, às 16h. O Alvinegro de Natal precisará golear o Galvez e torcer por um revés dos goianos para ficar com a segunda vaga do grupo.
São Bernardo x ABC Copa São Paulo (Foto: Divulgação/São Bernardo ) 
São Bernardo vence ABC em jogo com bom público
na Copa São Paulo (Foto: Francielson Brito/Divulgação)
Com um a mais
O ABC teve o lateral-direito Jefferson expulso aos 20 minutos do primeiro tempo. Com um a menos, nem deu trabalho ao goleiro Guilherme, do São Bernardo. Os donos da casa só conseguiram abrir o placar aos sete minutos da segunda etapa. Leandro Lima cobrou falta e o quique da bola enganou o goleiro Biro.
O técnico Nando Abichabki, do Bernô, colocou Roberto Baggio e Luiz Fernando em campo com a intenção de ampliar a vantagem, mas não obteve sucesso. O ABC se segurou como pôde e Biro evitou um placar mais elástico. O Alvinegro teve a chance do empate aos 32, em cobrança de falta de Ítalo, mas Montanha não conseguiu completar.
Por São Bernardo do Campo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário