O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Técnico do América-RN elogia grupo e analisa amistosos: "Bons desafios"

O técnico Aluísio Guerreiro comandou, neste domingo, o primeiro trabalho tático no América-RN. Os jogadores participaram de uma atividade de ataque contra defesa, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O elenco americano realizou exercícios de condução de bola e finalizações e ganhou elogios do treinador, que segue trabalhando há duas semanas desde o início da pré-temporada. Com o comportamento excelente do grupo, com a diretoria não medindo esforços para nos dar condições e com a união de toda a comissão técnica, o trabalho não tem como dar errado. É muito satisfatório ver que as coisas estão correndo de forma positiva aqui no América-RN. Isso dá tranquilidade e confiança não só para nós da comissão, como também para os atletas - declarou o treinador.
América-RN - Aluísio Moraes Guerreiro (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Apesar da antipatia da torcida, Aluísio Guerreiro ganhou
a confiança dos jogadores (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
A programação de treinamentos nesta semana será intensa, apenas com um período para descanso. No sábado, a equipe fará o primeiro amistoso. O adversário será o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No outro fim de semana, o time americano realizará mais um amistoso contra outra equipe paraibana, o Campinense. Aluísio Guerreiro reforça que os jogos serão "bons desafios" para o Mecão. Os amistosos são muito importantes para a preparação de qualquer equipe. O Treze e o Campinense tem camisa e, acredito, representam bons desafios para a nossa equipe da mesma forma que somos para eles sob todos aspectos, principalmente o técnico. Vamos ver nestes dois jogos o que poderemos tirar de positivo para aprimorar, e de negativo para corrigir. O momento é agora - finalizou.
Elenco empolgado
Contratado na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Eduardo fez apenas dois jogos com a camisa do América-RN. Para 2016, o jogador espera ter mais oportunidades na equipe titular e revelou estar satisfeito com os trabalhos desenvolvidos na pré-temporada americana. Na atividade com bola feita neste domingo, o atacante teve destaque ao lado dos companheiros Reis e Thiago Potiguar.
América-RN - Luiz Eduardo, atacante (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Luiz Eduardo (com a bola) revela satisfação com os trabalhos
da pré-temporada (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Gostamos bastante do resultado do trabalho. Temos um elenco competitivo não só para os campeonatos que vamos disputar, como também dentro do próprio grupo. O América-RN tem mais de um jogador por posição e de qualidade similar. Isso é muito bom, pois força uma disputa sadia por um lugar entre os titulares - afirmou Luiz Eduardo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário