O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Após sentir coxa, zagueiro Gustavo passa a ser dúvida no América-RN

O zagueiro Gustavo passou a ser dúvida no América-RN para a o jogo deste domingo, contra o Baraúnas, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O defensor deixou o jogo contra o Estanciano, na última terça-feira, ainda no início do segundo tempo da partida pela Copa do Nordeste, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda. O jogador passou por exames médicos que não acusaram uma lesão, mas como ainda sente incômodo, participou apenas de uma leve corrida em torno do gramado do campo do CT Abílio Medeiros, na tarde desta quinta-feira.
Gustavo - zagueiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Gustavo deixou o jogo contra o Estanciano com dores na coxa esquerda
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Gustavo segue em tratamento para participar do jogo com o Leão do Oeste, no próximo domingo. Caso seja vetado pelo departamento médico, o zagueiro Richardson é quem ganha a vaga. Com Flávio Boaventura ainda fora e Gustavo em tratamento, o técnico Guilherme Macuglia só tem como opções para a zaga a dupla Zé Antônio Potiguar e Richardson. Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram contra o Estanciano fizeram um trabalho de recuperação da musculatura. Na sexta-feira, o Alvirrubro treina na Arena das Dunas durante a tarde, a partir das 15h30. O técnico Guilherme Macuglia vai prepara o time que joga com o Tricolor mossoroense. O último trabalho antes da partida será feito no sábado pela manhã, no centro de treinamento, em Parnamirim.
Cascata é poupado
Outro jogador que também sentiu dores e deixou o confronto com o Estanciano, pela Copa do Nordeste, foi o meia Cascata. O camisa 10 segue em tratamento, mas deve jogar no próximo domingo. O volante Bruno Renan, que sofreu uma lesão no músculo adutor direito, continua no departamento médico. O jogo entre América-RN e Baraúnas será no domingo, às 19h30, na Arena das Dunas. Quatro equipes estão na briga pelas duas vagas na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Além de América-RN e Baraúnas, Globo FC e Potiguar de Mossoró estão no páreo.


Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário