O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ASSU vence e sobe duas posições no Campeonato Potiguar

Com gols marcados pelo zagueiro Gilmar, o meia Marcelo Assú e o atacante Léo Silva, o ASSU venceu o Palmeira por 3 a 2 neste sábado de Carnaval em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2016. Os gols do time visitante foram marcados por Thiago Bispo que abriu o marcador ainda no primeiro tempo e pelo zagueiro Tiago que diminuiu na etapa complementar. O zagueiro Gilmar é o artilheiro do Camaleão do Vale ao lado do atacante Tiago Sousa ambos com dois gols marcados no certame estadual.
O ASSU que começou a rodada na sétima e penúltima posição na tabela de classificação agora depois da vitória é o quinto colocado com sete pontos ganhos e terá pela frente o ABC que vem de derrota para o Baraúnas pelo placar de 1 a 0. O técnico Reginaldo Sousa ao final do jogo disse em entrevista que o time esteve abaixo da média e mais uma vez reclamou das falhas de posicionamento no sistema defensivo principalmente no que se refere a bola aérea. Esse tipo de jogada tem sido um verdadeiro calvário para o ASSU. O Palmeira tirou vantagem dessa deficiência quando marcou o segundo gol após uma cobrança de falta. 
O treinador da equipe assuense terá ainda que administrar a ausência do lateral esquerdo Rogerinho que foi expulso e é desfalque certo para o jogo da quarta-feira de cinzas, contra o alvinegro natalense. Além da vitória do ASSU por 3 a 2 a quinta rodada do Campeonato Potiguar apresentou os seguintes resultados:
América 3 Potiguar 1
Baraúnas 1 ABC 0
Globo 3 Alecrim 1
Classificação
1º - América com 12 pontos ganhos
2º - Globo com 11 pontos ganhos
3º - Potiguar com 08 pontos ganhos
4º - Baraúnas com 07 pontos ganhos e um gol de saldo
5º - ASSU com 07 pontos ganhos e saldo negativo de menos três gols
6º - ABC com 06 pontos ganhos e saldo negativo de menos um gol
7º Alecrim com 06 pontos ganhos e saldo negativo de menos cinco gols
8º Palmeira que ainda não marcou um ponto sequer.
Fonte: Blog Assurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário