O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"É um jogo diferente", afirma meia do Globo FC sobre decisão no domingo

Um dos líderes do elenco do Globo FC, o meia e capitão da equipe Renatinho Potiguar procura passar tranquilidade para os mais jovens do elenco da Águia antes da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Na tarde desta quinta-feira, a equipe treinou na Arena das Dunas para se adaptar ao palco da decisão.
Renatinho Potiguar - meia do Globo FC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Renatinho Potiguar é o maestro do veloz meio campo do Globo FC
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
É um jogo diferente. O América-RN tem a vantagem do empate por ter terminado em primeiro. Isso é mérito deles. E ainda jogando no campo que eles conhecem mais, então tem uma certa vantagem sim. Mas eu acho que em decisão de um jogo sempre tem algo diferente. É isso que a gente busca e que eu tenho procurado passar, que é uma final de um jogo só e tudo pode acontecer. Nesse intuito que a gente vai entrar em campo para buscar o melhor resultado - afirmou.
LEIA MAIS
Globo FC treina na Arena das Dunas e técnico quer surpreender na final
Equipes de melhor campanha do primeiro turno, Globo FC e América-RN se enfrentaram na sexta rodada da competição e deu vitória do time de Ceará-Mirim por 2 a 0. De lá para cá, o Alvirrubro mudou de treinador e mudou também a forma de jogar. Para o meia, mais importante que o sistema tático do adversário, é a concentração do Globo FC no jogo. - A gente está preparado para as duas situações (América-RN com três atacantes ou com três volantes). O mais importante é a gente entrar focado no jogo. Quando a gente jogou lá no Barretão, o América-RN teve três atacantes e a gente conseguiu encaixar bem. A gente espera que na final possa encaixar a marcação forte para conseguir um bom resultado - destacou. O jogo entre América-RN e Globo FC vale o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida será no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário