O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Em jogo festivo, Potiguar de Mossoró empata com o Horizonte em 1 a 1

O Potiguar de Mossoró realizou um amistoso para celebrar os 71 anos de fundação, comemorados na última quinta-feira, mas esqueceu de combinar a festa com o adversário, o Horizonte. O jogo, realizado na tarde deste sábado no Estádio Nogueirão, em Mossoró, acabou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Berg para o Horizonte, aos 20 minutos dos segundo tempo, enquanto Magno deixou tudo igual para o Time Macho, aos 35 minutos da etapa final.
Potiguar de Mossoró x Horizonte Estádio Nogueirão (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró e Horizonte empataram em 1 a 1 no Estádio Nogueirão
(Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)

O técnico Bira Lopes comentou o resultado do amistoso e reforçou que aproveitou o encontro para avaliar alguns jogadores. Uma parte do grupo considerado titular, como o goleiro Santos, os zagueiros Ramon e Anselmo, o volante Jozicley, o meia Radames, e os atacantes João Manoel e Carlos Alberto foram poupados. O amistoso contra o Horizonte servirá para avaliar alguns atletas. É um confronto importante para todos que estarão em campo e também para os atletas que vão ficar como opção no banco. Queremos que eles se entreguem ao máximo durante todo o jogo.  Vamos fazer uma observação já visando o importante confronto diante do ABC, pelo estadual - falou Bira Lopes. A próxima partida é considerada de extrema importância pelo Time Macho, quando recebe o já eliminado ABC, pela última rodada do primeiro turno do estadual. Em caso de vitória e contando com a derrota dos adversários diretos, o Alvirrubro pode ir à final da Copa Cidade do Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário