O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Guilherme Macuglia muda equipe em primeiro treinamento no América-RN

Pouco tempo depois de desembarcar em Natal, o novo técnico do América-RN, Guilherme Macuglia, já comandou um trabalho técnico no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O treino estava marcado para a Arena das Dunas, mas teve o local alterado na manhã desta segunda-feira. O treinador conversou com os jogadores e fez duas alterações em relação ao time que empatou com o Coruripe, no último sábado. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Pantera voltou ao gol e treinou entre os titulares. A segunda alteração foi a entrada do volante Júlio Terceiro na vaga do meia Mateus, formando o time com três volantes, diferente da equipe do ex-treinador, Aluísio Moraes, que vinha escalando a equipe com três atacantes.
América-RN - Guilherme Macuglia treino Natal (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Guilherme Macuglia comanda o primeiro treino no América-RN após chegar a Natal
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O time titular foi formado por Pantera, Gabriel, Gustavo, Zé Antônio Potiguar e Alex Cazumba; Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata; Thiago Potiguar e Rômulo. Macuglia parou a movimentação diversas vezes para orientar o posicionamento dos atletas. O jogo contra o Estanciano é nesta terça-feira, às 22h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O Alvirrubro está na segunda posição do Grupo B, o lado do Coruripe, com um ponto. O Estanciano é o lanterna e ainda não marcou pontos. O CRB lidera a chave, com três pontos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário