O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

"Não era o que a gente queria", diz técnico do ABC sobre empate em casa


ABC x Campinense Copa do Nordeste - Narciso, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira)Técnico Narciso disse que era importante o ABC ganhar(Foto: Fabiano de Oliveira)

A estreia do ABC na Copa do Nordeste não foi do jeito que o técnico Narciso planejou. O empate dentro de casa, em 1 a 1, com o Campinense, pela primeira rodada do Grupo A do Nordestão. De acordo com o treinador, o Mais Querido acabou prejudicado com as duas substituições que precisou fazer por conta das lesões de Jones Carioca, que saiu ainda no primeiro tempo para a entrada de Alvinho, e do estreante zagueiro Rafael Souza, que deixou a partida no intervalo dando lugar ao jovem Montanha. O técnico abecedista revelou que também identificou um erro do Alvinegro durante o jogo, quando a Raposa buscou sair mais para o jogo e apostou nas jogadas pelas laterais de campo. Não era o que a gente queria. Com certeza, nós queríamos a vitória. Infelizmente, não aconteceu. Enfrentamos um adversário bom, competitivo e que joga. É uma equipe que, em alguns momentos tomou a iniciativa do jogo. Conseguimos fazer o gol e erramos quando a equipe do Campinense começou a ir para o confronto. Fomos prejudicados um pouco pelas contusões do Jones e também do Rafael (Souza). Fiquei com uma substituição só para a gente poder agredir mais o adversário. Mas, é claro que nós gostaríamos de sair daqui com a vitória - analisou o treinador. Com o empate em 0 a 0 entre Imperatriz e Salgueiro, no outro confronto do Grupo A, o ABC divide e primeira posição da chave com o Campinense, mas a situação está toda embolada. Mas, o fato de não fazer o dever de casa obriga o Alvinegro a buscar pontos longe de Natal. Isso só mostra a qualidade e o quanto está nivelado o grupo. Seria importante a gente fazer o nosso dever de casa. Começar com o pé direito seria muito bom. Mas, nós temos as mesmas condições de ganhar também jogando fora. Temos que botar um time competitivo para que a gente possa jogar com o Salgueiro lá dentro e sair com a vitória - contou.
Fora de combate
Narciso confirmou a ausência do atacante Jones Carioca para o próximo confronto. O treinador também pode perder o zagueiro Rafael Souza para o duelo com o Salgueiro, na próxima quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros. O jogador deixou o campo se queixando de dores no calcanhar direito. O Jones já não vai jogar. A gente vai depender ainda do exame do Rafael para ver se é uma coisa mais séria. Ainda temos jogadores no DM. Temos que colocar em campo um time competitivo para jogar com uma equipe difícil, que é o Salgueiro e procurar fazer lá um resultado positivo - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário