O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Não vou pedir paciência à torcida do ABC", conta dirigente após derrota

A derrota do ABC para o Salgueiro na noite desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, deve provocar uma série de mudanças no Alvinegro. O vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda, fez uma análise sobre a má fase da equipe neste início de temporada e o jejum sem vitórias no Campeonato Potiguar e no Nordestão, que chegou ao quinto jogo. O dirigente falou que algumas dispensas devem acontecer nos próximos dias e que a direção estuda fórmulas para realizar novas contratações para reforçar o grupo abecedista para o restante do ano.
ABC Leonardo Arruda, vice-presidente de futebol (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Leonardo Arruda mostra descontentamento com a má fase do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Algumas contratações até aqui, se não foram equivocadas, podemos dizer, ao menos, que não surtiram os efeitos esperados. Não vou pedir paciência à torcida do ABC. Eu compartilho da mesma frustração. Agora, estamos avaliando e buscando fazer contratações pontuais, para definir dispensas - disse o dirigente alvinegro.
Reforço no meio-campo
Na última terça-feira, o Mais Querido acertou o empréstimo do volante Naldinho até o fim de novembro deste ano. O jogador já se apresentou ao clube potiguar e iniciou os trabalhos físicos. Leonardo Arruda destacou a contratação do volante, que participou de toda a pré-temporada do Leão e aguarda a regularização para estrear com a camisa alvinegra. Contratamos o volante Naldinho, que fez toda a pré-temporada com o grupo profissional do Sport e está bem fisicamente. Faz a função de segundo volante, peça que faltava em nosso plantel - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário