O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Narciso é demitido do ABC

Após dois meses em que foi anunciado como técnico do ABC para a temporada 2016, Narciso deixa o cargo. A decisão foi tomada em reunião na noite desta sexta-feira, entre a direção alvinegra e o próprio treinador, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. A má campanha no primeiro turno do Campeonato Potiguar, onde ocupa a sexta colocação com apenas sete pontos e sem chances de ir à final da Copa Cidade do Natal, além do empate em casa na estreia na Copa do Nordeste com o Campinense e a derrota para o Salgueiro, nessa quinta-feira, que totalizam cinco jogos sem vitórias, foram as motivações para a demissão do treinador.
ABC - Narciso, técnico (Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)Narciso deixou o ABC por por conta dos maus resultados no estadual
(Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)

Narciso dos Santos foi anunciado pelo ABC no dia 15 de dezembro do ano passado, logo após a vitória de Judas Tadeu para a presidência do ABC. O treinador, de 41 anos, esteve à frente do comando técnico alvinegro em oito jogos oficiais neste Campeonato Potiguar e conseguiu apenas duas vitórias - sobre Palmeira-RN e América-RN -, dois empates - com Assu e Campinense -, e quatro derrotas - para Globo FC, Alecrim e Baraúnas, pelo Campeonato Potiguar, e Salgueiro, pela Copa do Nordeste. O ABC foi o sexto clube de Narciso como treinador. Antes, ele havia trabalhado na equipe sub-20 do Santos, Corinthians e Palmeiras. Em 2014, assumiu o Penapolense e chegou à semifinal do Paulistão. Em 2015, trabalhou no Penapolense e no Linense, e ficou sem clube desde o fim do Campeonato Paulista. Em setembro, fez estágio com Dorival Júnior no Santos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário