O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Técnico do América-RN dispara contra a arbitragem e ressalta força do time


América-RN - Aluísio Moraes - treino em Coruripe (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Aluísio Moraes criticou a atuação da arbitragem(Foto: Canindé Pereira/Divulg.)

Um empate com sabor de vitória. Foi dessa forma que o técnico Aluísio Moraes saiu de campo após o placar de 2 a 2, onde o Mecão arrancou o segundo gol no último lance da partida, após um voleio do zagueiro Zé Antônio Potiguar. Apesar do baixo rendimento e dos muitos passes errados, o que mais deixou o treinador americano irritado foi a atuação do árbitro pernambucano Luiz Cláudio Sobral, que marcou um pênalti polêmico, convertido pelo centroavante do time alagoano. Para Aluísio Moraes, a atuação das duas equipes acabou comprometida pela arbitragem, apesar da força de vontade do Alvirrubro no segundo tempo, quando conseguiu empatar o jogo. Mais uma vez, a arbitragem complica e o cara dá um pênalti que não houve no final do primeiro tempo, um jogo tumultuado. Fomos para o segundo tempo e fizemos as alterações e foram precisas, graças a Deus. Mesmo tomando o segundo gol, nós fomos atrás dos nosso gols. Se tem mais cinco minutos, o América-RN vence o jogo, porque eles estavam pedindo para acabar o jogo, eles estavam totalmente dominados pela nossa equipe. As substituições foram boas e surtiram o efeito desejado. Isso mostra que o América-RN não tem um time, mas um grupo, independente de ter feito três alterações por problemas de contusão e, durante o jogo, fizemos outras três e a solução chegou - disse.
Coruripe x América-RN Copa do Nordeste - Rômulo, atacante (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)Rômulo marcou o primeiro gol do América-RN contra o Coruripe
(Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)
Na próxima terça-feira, o América-RN joga em casa contra o Estanciano, às 22h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. O treinador alvirrubro ressalta que a disputa deve ser decidida apenas com a bola, sem a interferência da arbitragem. Qualquer treinador gostaria de ter esse tipo de problema em campo. A equipe é guerreira, não se entrega em nenhum momento. É um grupo muito unido, mas esperamos, em casa, que o América-RN não seja prejudicado pela arbitragem, porque todos estão vendo e está filmado para todo o país - esbravejou.A delegação do América-RN volta a Natal neste domingo e os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, quando a equipe se prepara para o jogo contra o Estanciano, na terça-feira, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário