O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de março de 2016

A Musa do Camaleão chegou

O Camaleão já tem sua nova musa. Seu nome é  Patricia Mayra Bezerra. Tivemos um trabalho bem difícil para escolher quem melhor poderia representar a entidade, visto que todas as candidatas inscritas tinham grande potencial para assumir a faixa. Avaliando o perfil do concurso e das candidatas escolhemos a nossa musa e temos certeza que ela será uma ótima representante para o Camaleão e também para nossa cidade. Nossa musa é linda, pura simpatia, adora distribuir sorrisos e o melhor: ama o Camaleão!!!
Confira a entrevista que fizemos com nossa musa:
Qual a sua idade e onde você nasceu?
Tenho 21 anos e nasci, me criei e moro em Assu.
Quais suas medidas?
Altura: 1.70
Busto 86
Cintura 67
Quadril 102
Parte do corpo que mais gosta?
Gosto muito da minha cintura
Quais são suas cores preferidas?
Verde e rosa.
Qual é seu estilo de música preferido?
Sertanejo.
Esta comprometida?
Não, estou solteira.
O que te levou a ser a musa do ASSU?
Decidi me candidatar a musa por amor e paixão ao time do Camaleão, e sei que essa oportunidade me abrirá muitas portas.
Conheçe a História do ASSU?
Conheço sim a História do meu clube, como sou Assuense acompanhei toda a trajetória do clube. E depois de virar musa estou me dedicando a conhecer ainda mais o Camaleão.
Qual é o seu maior sonho?
Ser médica especializada em pediatria. Adoro trabalhar com crianças.
Você já sabe como será o concurso musa do Potiguar?
O concurso tem 8 candidatas que representam os times do campeonato. 3 vão pra final e uma dessas três é escolhida por voto popular. Então já aproveito pra pedir ajuda de todos os assuenses para que me ajudem a chegar na final. A votação ainda não começou, mas assim que iniciar a assessoria do Camaleão irá divulgar em todas as redes sociais como fazer pra votar em mim.
O que você espera da vida depois que o concurso chegar ao fim?
Sinceramente, não tive tempo de pensar nisso ainda. Quero apenas aproveitar o momento e me dedicar a ser a melhor  musa que o Camaleão já teve.
Por favor, deixe suas considerações finais!
Estou muito honrada em ser a nova Musa do ASSU e prometo representar muito bem meu time do coração.
Espero poder contar com o apoio de todos! Ahh, e me sigam no Instagram para acompanhar meu dia a dia: @patriciamayra46
Ficha técnica do ensaio fotográfico:
Fotógrafo: Esron Andrade
Make: Heloísa Silva (Amora Leão)
Figurino: Tatutom Sports
Fonte: Assessoria do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário