O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2016

América-RN e Coruripe duelam por classificação na Arena das Dunas

O encontro entre América-RN e Coruripe vai decidir um dos classificados do grupo B para as quartas de final da Copa do Nordeste. A partida, na Arena das Dunas, é tratada pelos dois clubes como uma "decisão". Na segunda colocação, o Mecão precisa vencer o jogo para avançar no torneio e esperar pelo resultado entre CRB e Estanciano, que jogam nesta quarta-feira, em Maceió, para saber em qual colocação ficará. O Hulk tem uma missão mais complicada e vai lutar pela vitória em Natal e ainda torcer por uma derrota do CRB para se classificar. O duelo acontece às 21h45, em Natal.
Coruripe x América-RN Copa do Nordeste (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)América-RN e Coruripe decidem a classificação para
as quartas de final da Copa NE (Foto: Canindé Pereira/ Divulgação)
Mesmo com dois importantes desfalques para a partida, os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar, que foram vetados pelo departamento médico, o Mecão está confiante na classificação às quartas de final do Nordestão. A diretoria americana realizou uma promoção nos ingressos e espera por uma casa cheia para o jogo, que é considerado como o mais importante deste início de temporada. Com sete pontos, o Hulk ocupa o terceiro lugar no Grupo B e mantém viva o sonho da classificação. A boa notícia para a partida foi a recuperação do volante Mazinho e do atacante Júnior Chicão, liberados pelo departamento médico. Nesta terça-feira, a diretoria do Verdão Praiano dispensou, alegando indisciplina, o zagueiro Tiago Garça e os volantes Dinho e Micheel.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário