O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de março de 2016

"Encaro como um resultado ruim", diz técnico do Alecrim sobre empate

O técnico do Alecrim, Fernando Tonet, analisou como ruim o empate por 1 a 1 com o Baraúnas, neste domingo. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Verdão saiu na frente com gol de Dalberto e o Tricolor chegou à igualdade com Romário. Com quatro pontos, o Alviverde divide a ponta do segundo turno do Campeonato Potiguar com o ASSU. 
Fernando Tonet - técnico do Alecrim (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Fernando Tonet acha que empate foi resultado ruim para o Alecrim
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Encaro como um resultado ruim. Nós conseguimos abrir o placar e tivemos chances de fazer o segundo gol, com duas bolas na trave. Infelizmente, numa jogada de linha de fundo, não conseguimos defender bem e o Baraúnas acabou conquistando o empate. Por este motivo, o resultado não foi o que a gente esperava. Era a chance de ficar na liderança. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a vitória para se manter entre os primeiros - declarou. Na próxima rodada, o Alecrim pega o Palmeira-RN em Goianinha e o Baraúnas faz o clássico com o Potiguar no Nogueirão. As partidas serão no domingo, às 17h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário