O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de março de 2016

FNF sorteia arbitragem para 4ª rodada; Pablo Ramon e Eduardo Marinho ficam fora

O árbitro Pablo Ramon Gonçalves não participou do sorteio que definiu os profissionais que trabalharão no feriado da Páscoa. Pablo recebeu duras críticas do presidente do América, Beto Santos, após o clássico com o ABC disputado no último domingo (20), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar. Outro árbitro bastante criticado foi Eduardo Marinho, no jogo entre Globo e o ASSU. A definição saiu nesta terça-feira (22), na sede da Federação Norte Rio-grandense de Futebol (FNF).
Zandick Gondim é o único remanescente da 3ª rodada que trabalhará na Páscoa (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Zandick Gondim é o único remanescente da 3ª rodada que trabalhará na Páscoa (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Após o empate em 1 a 1 com o arquirrival, o mandatário americano chegou a afirmar que “jogo do América você (Pablo Ramon) só verá pela TV”. No entanto, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Coronel Ricardo Albuquerque, afirmou que não aceitaria o veto e fez uma promessa: “Pablo continua prestigiado e vai seguir entrando nos sorteios normalmente”. Pablo Ramon ficou de fora da relação em função de ter sido escalado para esta quarta-feira (23) na Copa do Nordeste. Ele será o responsável por comandar a partida entre Sampaio Correa-MA e Flamengo-PI, na capital do Maranhão, São Luiz. Curiosamente, Zandick Gondim Alves Júnior, quarto árbitro de Pablo Ramon no Clássico Rei, é o único dos que atuaram na última rodada que trabalhará no feriado. Ele comandará a arbitragem em mais um jogo do América, dessa vez contra o Palmeira, no Barrettão. Os assistentes da partida que ocorrerá no próximo sábado (26), às 16 horas, serão Jean Márcio dos Santos e Leandro Lincoln Santos Neves. O quarto árbitro será Carlos Alberto de Berto. A única mulher escalada para arbitrar os jogos de feriado de Páscoa é Edilene Freire da Silva. Ela e Anderson Fagner da Silva serão assistentes do árbitro Flávio Roberto de Lima na partida entre Baraúnas e Globo, domingo (27/03), no estádio Nogueirão. Luiz de França Varela será o reserva.
O clássico da rodada será disputado entre Alecrim e ABC. O duelo marcado para a Arena das Dunas, no domingo, terá Suélson Diógenes de Medeiros como árbitro. Os assistentes são Flávio Gomes Barroca e Rômulo Bruno Campos Alves. Tarso Rocha Lula Pereira será o quarto árbitro.  Por fim, a partida entre ASSU e Potiguar, domingo, no Edgarzão, será comandada por Ítalo Medeiros de Azevedo(Foto). O homem do apito terá Vinicius Melo de Lima e Francisco Jailson da Silva como auxiliares. O quarto árbitro será Alciney Santos de Araújo.
Por Ayrton Freire/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário