O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de março de 2016

Globo e ASSU empatam no Barretão

Globo FC e ASSU empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado acaba sendo muito ruim para a Águia, que fica longe da briga para ser finalista do segundo turno do Campeonato Potiguar. Em casa, o Globo se comportou bem, mas só abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, com Cosme. Em bobeira da defesa tricolor, o ASSU chegou ao empate com Gilmar Pitbull, aos 17 minutos.
CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR
Globo FC x Assu (Foto: Divulgação/FNF) 
Globo FC e ASSU empatam no Barretão, em Ceará-Mirim
(Foto: Divulgação/FNF)

Com o resultado, a Águia segue na quinta posição, com dois pontos em três jogos, empatado com o Baraúnas. O Camaleão do Vale chegou aos cinco pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada, o ASSU recebe o Potiguar no Edgarzão. O Globo vai a Mossoró para encarar o Baraúnas. Os dois jogos serão no domingo de Páscoa.
Pênalti desmarcado
Os jogadores do ASSU reclamaram muito da arbitragem, principalmente depois que o árbitro central, Eduardo Marinho marcou um pênalti a favor do ASSU quando o jogo estava 1 a 1, aí o seu auxiliar sinalizou que tinha sido apenas escanteio, o árbitro voltou a atrás e atendeu a marcação do bandeirinha. O diretor de futebol do ASSU Batistinha Guedes disse que Eduardo Marinho não apita mais jogo do Camaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário