O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de março de 2016

Natal lança calendário esportivo para 2016 com 28 modalidades

Foi lançado nesta terça-feira (15/03) o calendário esportivo de Natal. Ao mesmo tempo em que foram apresentadas as competições que se estenderão por todo o ano, cresce as expectativas de conquistas entre os atletas que estiveram presentes no auditório do Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure).
O auditório estava lotado e o barulho dava a sensação de que as primeiras disputas já haviam iniciado ali mesmo, no auditório, em função das presenças de várias equipes que participarão das competições. A solenidade foi aberta com o anúncio do secretário de esportes e lazer de Natal, Eduardo Machado, da realização de 28 modalidades contempladas com os 90 eventos previstos. Sobre as expectativas para o cumprimento do calendário, o secretário garante que a população pode esperar um ano de muito esporte e afirma que cerca de 25 mil atletas estarão inclusos nas competições. Empolgado com a lotação no Cemure, o prefeito, Carlos Eduardo Alves, destacou o crescimento do esporte amador na capital potiguar. “Cresceu porque é algo importante. É o segundo ano que lançamos calendário e a presença de público melhorou bastante. Isso é a prova da consolidação”.
Cemure recebeu um bom público para lançamento do calendário esportivo (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Cemure recebeu um bom público para lançamento do calendário esportivo (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Neste fim de semana, a Copa Natal de Futebol Sub 17 abre o calendário esportivo. Vinícius Euzébio, volante do América de Soledade, declara a sua pretensão para 2016. “Em 2015 ficamos na quarta colocação e neste ano quero que a gente seja campeão”, ressalta o garoto de apenas 15 anos, capitão do time.
Por Ayrton Freire/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário