O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de março de 2016

Odair espera aproveitar chance contra o ASSU

Foto: Allan Phablo Queiroz / Jornal Defato
Após uma ótima passagem pelo futebol dos Emirados Árabes, o volante Odair(Foto) chegou ao Potiguar para disputar posição com Rafael. No confronto do próximo domingo contra o ASSU, no estádio Edgarzão, Odair terá a chance de começar a partida entre os titulares, já que o seu concorrente está lesionado. Apesar de respeitar o companheiro de equipe, ele quer atuar bem e se firmar no 11 inicial. “Estou aqui pra jogar e ajudar a equipe do Potiguar, e claro, respeitando os companheiros da posição, mas quero jogar”, disse. Sabendo que o jogo contra o ASSU será difícil, já que o adversário briga por uma vaga na final do turno e também pela Série D do Campeonato Brasileiro, Odair convocou a torcida alvirrubra a ir a terra dos poetas e incentivar o Time Príncipe. “Nossa torcida hoje está sendo mais um jogador. Todo tempo eles estão nos apoiando e com certeza nós jogadores do time macho queremos a presença de todo torcedor na cidade. Esperamos que eles invadam o Edgarzão”, falou. Em sua passagem pelo Al Dhaid, dos Emirados Arabes, Odair foi o artilheiro na Copa com cinco gols marcados. “Eu sou um cara que gosto de uma vez ou outra me lançar ao ataque, isso já é de mim. Até hoje por onde passei conseguir fazer gols e ajudar minhas equipes. Claro, com a ajuda de Deus sempre”, finalizou. Com sete pontos ganhos, o Potiguar ocupa a segunda colocação da Copa Rio Grande do Norte e tenta na próxima rodada assumir a liderança.
Fonte: Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário