O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de março de 2016

Potiguar de Mossoró está pronto para encarar o ASSU

Muito treino e concentração para alcançar a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar e manter a boa fase que dura cinco jogos. A única derrota do Potiguar de Mossoró em toda a competição foi contra o América-RN, no dia 6 de fevereiro, pela quinta rodada do primeiro turno. Desde então, o Time Macho não sabe o que é perder e nem sofrer gol. Neste sábado, os jogadores trabalharam e o técnico Bira Lopes definiu os jogadores que vão enfrentar o ASSU, no domingo, às 17h, no Estádio Edgarzão. A partida é válida pela quarta rodada do returno do estadual. O Time Macho divide a liderança do returno com ABC e Alecrim, que se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal. Os três clubes estão com sete pontos, mas os critérios técnicos colocam o Mais Querido na primeira posição. Para mudar a situação, o Alvirrubro sonha com a vitória sobre o Camaleão do Vale, que está na quarta colocação, com cinco pontos, e ainda torce por um empate no clássico em Natal para disparar na competição.
RN - Potiguar de Mossoró treino (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró não perde há cinco jogos e quer assumir
o primeiro lugar do returno (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Para o jogo contra o Assu, o volante Rafael Potiguar está vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda. As novidades são o goleiro Ruan e do meia Gilsinho, recuperado de uma virose.
Confira a lista:
Goleiros: Ruan e Santos;
Lateral: Gilberto Matuto;
Zagueiros: Anselmo, Marinho, Pedro Dias e Ramon;
Volantes: Dunga, Fernandes, Jozicley, Odair;
Meias: Ciel, Gilsinho, Radames, Vaninho e Vitor Leal;
Atacantes: Bruno Gaúcho, Duduzinho, Ênio, Gilkley, João Manoel e Ju;
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário