O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Técnico do ABC diz que define o time no último treino: "Falta pouca coisa"


Geninho - técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Geninho diz que ABC precisa vencer seus três jogos (Foto: Ass. Comunicação/ABC)

Geninho encaminha a definição do time do ABC que enfrenta o Baraúnas no sábado. Na tarde desta quinta-feira, o treinador montou a equipe no 4-4-2, mas não confirma a mudança no esquema tático para o jogo. A definição da equipe principal que vai para o duelo só sai após o último treinamento, na manhã desta sexta-feira no campo do CT Alberi Ferreira de Matos. Falta pouca coisa. Tenho mais ou menos uma ideia na cabeça. A gente deve ter alguma modificação, mas eu ainda tenho o trabalho de amanhã (sexta-feira) e não gosto de dar a equipe antes de fazer o último trabalho. Com os três zagueiros, a gente já vem tendo uma continuidade. Eu testei hoje um outro tipo de formação que eu posso utilizar no jogo ou começar, vamos definir até amanhã. Não preciso treinar com três zagueiros porque já venho atuando há alguns jogos. A gente vem fazendo os treinamentos básicos em cima disso e hoje treinamos uma alteração. Aproveitei para dar uma observada boa numa maneira diferente de postar o time em campo - explicou. O treinador comenta que para buscar a vaga na final do Campeonato Potiguar, o Alvinegro terá que fazer o seu papel de vencer os próximos três jogos e ainda torcer para que os demais resultados favoreçam ao Mais Querido. Temos que buscar os nove pontos. Acho que talvez seja essa a nossa única chance porque nós, numa reta final, perdemos um jogo contra um concorrente direto. Você não depende mais de você. O bom é que Alecrim e Potiguar se enfrentam e aí vem minha chance se eu fizer os nove pontos. Em cima disso que a gente está tentando conscientizar o grupo, motivar para que a gente possa buscar esses resultados - completou. Com dez pontos e na terceira posição, o ABC está três atrás de Alecrim e Potiguar de Mossoró, concorrentes diretos e que ocupam as primeiras colocações no segundo turno. O próximo confronto é contra o Baraúnas, no sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time mossoroense é o quinto colocado e tem cinco pontos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário