O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de março de 2016

Técnico do América-RN fica satisfeito com liderança, mas ainda vê falhas

A vitória sobre o CRB, na Arena das Dunas, colocou o América-RN de volta na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos, ao lado do Coruripe, que tem a mesma pontuação. O Alvirrubro leva vantagem por ter feito um gol a mais - seis contra cinco. A revanche em casa por 1 a 0, depois da derrota em Maceió para o Galo, por 3 a 1, deixou o técnico Guilherme Macuglia satisfeito com a entrega do elenco americano durante a partida. Mesmo assim, o treinador apontou alguns erros que ainda persistem nos jogos. Sabíamos que seria um jogo decisivo, muito difícil e fomos felizes em sair na frente do placar. A equipe pecou em determinados momentos da partida, como a posse de bola, se precipitou e tornou o jogo cada vez mais difícil. Isso aí a gente vai corrigindo com o trabalho, mas tenho que ressaltar o empenho de todos, enfrentando um grande adversário e o objetivo era a vitória, e isso nós conseguimos - analisou Guilherme Macuglia.
América-RN - Guilherme Macuglia, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira)Mesmo com a vitória, Guilherme Macuglia não ficou satisfeito
com o futebol do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
LEIA MAIS
América-RN e CRB se envolvem em confusão em Natal; veja vídeo
FOTOS: Jogadores de América-RN e CRB se envolvem em confusão
Cascata faz de pênalti contra o CRB, e América-RN chega à liderança
Após a partida, uma confusão envolveu todos os jogadores, comissões técnicas e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para acalmar os ânimos. Alheio à briga que aconteceu na zona mista da Arena das Dunas, Macuglia disse que ficou em uma sala que utiliza para se preparar para o jogo e não viu o desentendimento. Não posso opinar porque assim que terminou o jogo eu fui para a minha sala. Não vi nada, não me envolvi na confusão, não tenho o que falar nesse momento, só quando vir as imagens. Eu tenho o hábito de já sair para o vestiário e, então, não consegui ver nada - ressaltou.Nesta quinta-feira, o América-RN faz a reapresentação dos jogadores a partir das 15h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O treinador confirmou que deve poupar alguns atletas para a estreia no returno do Campeonato Potiguar, no sábado, às 19h, contra o Alecrim, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário