O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Echeverria oferece vitória a torcida do ABC

Echeverria assistiu do banco de reservas ao primeiro tempo da partida entre ABC e Goianésia, pela Copa do Brasil. Parecia que a classificação para a segunda fase havia ido embora, quando o Alvinegro foi para o intervalo sob vaias da torcida e perdendo por 2 a 0. Mas a história mudou na segunda etapa e a participação do paraguaio foi fundamental para que a vaga fosse conquistada com uma virada em 30 minutos.
ABC 3 x 2 Goianésia - Copa do Brasil - Estádio Frasqueirão - Echeverria (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Echeverria foi o diferencial do ABC no segundo tempo contra o Goianésia
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Voltamos totalmente diferentes. Geninho falou que tínhamos que mudar a mentalidade e a forma de jogar e isso foi refletido agora no segundo tempo. O que ele decide a gente respeita muito, porque ele é um treinador de muita experiência e faz as coisas procurando algo. Nós trabalhamos e temos que respeitar as decisões dele. Essa vitória é para a torcida que vem sofrida, mas que acompanha o jogo. Ofereço para eles (torcedores), minha esposa, minha filha e meus pais - disse o camisa 17, enquanto ainda comemorava o resultado perto da Frasqueira. A entrada de Eche incendiou a partida. Ele marcou dois gols, participou da jogada do gol de Jones Carioca e ainda cabeceou uma bola na trave. O meia recebeu elogios do treinador após o confronto. O paraguaio se destacou pela movimentação e pelos chutes de média e longa distância. Acho que foi um jogo ótimo em que pude ajudar o time. É uma característica que tenho desde pequeno de ter a bola e chutar para o gol. Um jogador sempre tem que estar bem preparado para o jogo. Isso acontece com todos que entraram no jogo, não só comigo - declarou. Echeverria era titular do Alvinegro até a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar e, nesta quarta-feira, foi trocado por Naldinho. Depois do jogo, Geninho destacou que a produtividade do paraguaio pode levá-lo de volta ao time. Talvez de tanto eu encher o saco do Eche e dado um susto o colocando no banco, ele resolveu me ouvir e fazer um pouquinho daquilo que eu tenho pedido. Eu fico muito satisfeito de ele ter feito um baita jogo. (...) Se um jogador entra e cumpre uma função, e dentro desta função faz uma boa partida, faz dois gols e ainda participa de outros lances, é claro que ele se credencia a ter uma titularidade - falou Geninho.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário