O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atacante não vai a sepultamento do pai e se emociona com três gols


Nando - atacante do ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Nando se mostrou emocionado durante entrevistas (Foto:Inter TV Cabugi)

O atacante Nando teve que superar um drama familiar antes da partida contra o Baraúnas, no último sábado. O jogador do ABC ficou sabendo da morte de seu pai, Ademar José Braz Torres, de 65 anos, na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, na manhã do dia em que entraria em campo para enfrentar o time mossoroense, pela quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar. Nando não teve dúvidas. Permaneceu em Natal porque achava que era essa a vontade do pai e, no jogo, marcou três gols, se tornando motivo de orgulho para a família. Venho passando um momento difícil da minha vida. Perdi meu pai. Na hora que fiquei sabendo, de manhã, fiquei muito triste. Para mim, parecia que tinha acabado o mundo, mas minha família sempre vem me dando força - disse emocionado. Nando é o artilheiro do Campeonato Potiguar com nove gols. Depois da emoção durante o confronto em que precisou de apenas quatro minutos de bola rolando para marcar o primeiro gol, ele acredita que o pai sentiria orgulho do filho goleador. Acho que meu pai ia ficar muito orgulhoso de eu ficar aqui e jogar. Graças a Deus, eu fiz três gols em homenagem à minha família e principalmente a ele - comentou Nando.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário