O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

LUIZ EDUARDO GARANTE ESTAR PRONTO PARA BRIGAR POR UMA VAGA NO TIME TITULAR

Sem jogar desde o dia 5 de fevereiro quando sofreu uma preocupante lesão no treino de apronto para o jogo do dia seguinte contra o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas, vencido pelo Mecão por 3 a 1, o atacante Luiz Eduardo(Foto) voltou a “correr atrás da bola” no último sábado (2), coincidentemente contra o mesmo adversário, desta vez fora de casa. Quase dois meses depois, o atleta teve a chance de entrar em campo tendo, inclusive, quase marcado o que poderia ter sido o gol da vitória rubra natalense, já que a partida terminou com o placar de 1 a 1. Graças a Deus me recuperei bem. Foi só a primeira semana, espero poder recuperar melhor o lado físico e que eu possa contribuir mais com o grupo. Se o professor Magculia (Guilherme) precisar espero estar cem por cento para a gente conseguir umas vitórias, o que vai ser muito bom para a equipe do América – disse. Com mais uma opção, o técnico Guilherme Magculia tem uma boa “dor de cabeça” para montar o comando de ataque, no entanto possui, em condições de jogo, três atacantes, chamados, de “referência”: Lúcio Curió, Luiz Eduardo e Rômulo. Para Luiz, isso não é um problema, já que a importância está no objetivo principal que é a vitória. O professor contando comigo eu vou estar à disposição para dar o meu máximo. O professor não colocou o time ainda nem definiu os trabalhos com a equipe que vai jogar o próximo jogo, mas se precisar eu já estou apto para ajudar seja como referência ou não. Minha característica é mais ficar na área, mesmo. O Lúcio (Curió) tem a característica de sair mais, tem um bom passe e uma boa finalização de fora da área e a gente espera que quem entrar, seja eu ou o Rômulo, possa dar conta do recado. O que importa é o América sair vitorioso – finalizou. O próximo compromisso do Alvirrubro está marcado para o próximo domingo (10), às 16h, contra o Globo FC no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Assessoria do América F. C.
Foto: Canindé Pereira/América FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário