O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de abril de 2016

Volante do ABC planeja vitória no clássico como presente de aniversário


Márcio Passos - volante do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Passos concedeu entrevista sujo de farinha pelo aniversário (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

A semana começou diferente no ABC com a comemoração dos aniversariantes da segunda-feira Márcio Passos e Vaná. Ambos foram alvo de ovos e farinha após o treinamento da tarde. Márcio Passos diz que vai correr atrás do presente, que é a vitória no Clássico Rei de domingo, no primeiro jogo na decisão do Campeonato Potiguar, com o América-RN, às 16h, na Arena das Dunas. Eu vou ter que me dar esse presente, vou correr atrás dele. É uma semana que, para a gente, já começou o jogo de domingo. Começamos bem, com alegria, teve esse momento de descontração aí, mas a gente sabe que o que vai fazer a gente sorrir lá na frente não vai ser esse dia de aniversário e, sim, uma vitória. Então, a gente vai trabalhar bastante para que durante essa semana a gente comece a construir uma vitória no domingo - contou. Passos considera importante fazer uma boa apresentação na primeira partida da decisão e levar a vantagem para o jogo no Frasqueirão, por isso prega o foco já desde os primeiros treinamentos de preparação. Não tem mistério. A gente sabe que, em uma decisão de dois jogos, você não pode deixar as coisas para o final. Tem que ir bem já no primeiro jogo. Esse primeiro jogo vai ser para a gente como se fosse o último. Concentração máxima desde desse trabalho aqui para a gente tentar conseguir algum tipo de vantagem com relação a resultado lá no primeiro jogo - destacou.  
LEIA MAIS
Aniversariante, Vaná não escapa de ovada e comemora sequência no ABC
Gustavo Bastos não treina e preocupa ABC para primeiro jogo da decisão
O momento de crescimento da equipe, que não perde há seis jogos, também é lembrado pelo volante. Márcio Passos diz que o título do Campeonato Potiguar seria importante para afastar qualquer tipo de desconfiança do torcedor do atual elenco. A gente quer que venha ser coroado esse momento de reação nosso com o título, porque se não vier, outra vez a desconfiança vai pairar aqui dentro. A gente confia muito, sabe que esse crescente nessa fase não vai entrar em campo, mas final, ainda mais sendo um clássico, a gente não pode dar bobeira - afirmou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário