O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2016

Volante do América-RN destaca mudança de clima antes do clássico

A decisão do Campeonato Potiguar entre América-RN e ABC começa neste domingo. Como o primeiro jogo é na Arena das Dunas, com mando do Alvirrubro, o volante Bruno Renan espera construir a vantagem para que a equipe possa ir mais tranquila para o duelo da volta, no Frasqueirão. Com duas semanas dedicadas exclusivamente à preparação para este clássico, ele afirma que o trabalho tem sido positivo.
Bruno Renan volante do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Bruno Renan não revelou se será titular no clássico contra o ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Eu percebi que essas duas semanas de treinamentos foram importantes para corrigir vários aspectos que nossa equipe falhava. O clima mudou muito. A gente tem treinado com muita alegria, mas com responsabilidade e eu acho que isso conta muito. Estamos com um grupo alegre, feliz, todos são amigos, parceiros e dentro de campo isso influencia muito. O trabalho está sendo bem feito. Tem tudo para a gente fazer um bom resultado no domingo e levar uma vantagem para o segundo jogo - comentou. Uma lesão na região posterior da coxa deixou Bruno Renan quase dois meses fora da equipe do América-RN. Dos dois clássicos contra o ABC este ano, o volante participou apenas do primeiro, no qual o rival venceu por 2 a 0, na Arena das Dunas. Ele espera que a história seja diferente desta vez. É sempre um jogo diferente. Agora é a grande final. É um jogo que todo mundo está esperando, não só o torcedor, mas a gente também. É o jogo que todo jogador quer jogar. O importante é a gente fazer nossa parte, ter uma equipe bem postada em campo e sabendo o que deve fazer. Essas coisas que valem dentro de campo - ressaltou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário