O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Zagueiro do América-RN valoriza período sem jogos antes da decisão

O mistério cerca o América-RN nessa semana de clássico contra o ABC, pela final do Campeonato Potiguar. Com o primeiro jogo marcado para o domingo, na Arena das Dunas, o Alvirrubro realiza todos os treinos sem o acesso da torcida e da imprensa. Sem ter jogos oficiais desde o dia 13 de abril, quando encerrou sua participação no segundo turno do estadual perdendo para o Baraúnas, o Mecão trabalha para corrigir os problemas até a hora do primeiro duelo da final. Para o zagueiro Gustavo, o tempo de paralisação foi proveitoso.
Gustavo - zagueiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)Gustavo classifica como excelente o tempo para treinamentos
que América-RN teve (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O América chega preparado. Tivemos tempo para treinar. Por um lado foram bons esses dias que tivemos de folga, sem jogos. Foi tempo para ajustar a equipe, foi tempo para até mesmo nos cobramos. A gente viu que não fez um segundo turno de alto nível. Isso fez com que nos cobrássemos mais e foi bom - comenta.
Na luta pelo tricampeonato, o América-RN venceu o primeiro turno do Potiguar, mas acabou eliminado da Copa do Nordeste e não realizou boa campanha no returno. Com as mudanças na data de estreia na Copa do Brasil, o clube ganhou um intervalo de 17 dias sem jogar. A preparação, então, foi intensificada no CT de Parnamirim. Essas duas últimas semanas foram excelentes. O trabalho foi maravilhoso. A gente viu uma crescente. Nos cobramos, porque se trata de final e temos que colocar as coisas em dia. A gente confia no Moura e em sua comissão e vai fazer o melhor. O importante é sair com o título - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário