O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de maio de 2016

América-RN e Sport decidem a Supercopa Natal de Futebol Sub-17

América-RN e Sport vão fazer a final da Supercopa Natal de Futebol Sub-17, neste domingo. A decisão será realizada no campo da UFRN, com início às 9h. Neste sábado, no Estádio Osman Camilo, no bairro de Dix-Sept Rosado, o Alvirrubro venceu o clássico contra o ABC por 1 a 0. O gol foi marcado por Daveds "Cascatinha", filho do meia Cascata, do time profissional, em cobrança de falta. O Rubro-negro pernambucano venceu o Bahia por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.
América-RN sub-17 Supercopa (Foto: Carlos Augusto/Divulgação)América-RN comemora vitória sobre o ABC na Supercopa Natal Sub-17
(Foto: Carlos Augusto/Divulgação)
Vencedor do torneio em 2015, o América-RN busca o bicampeonato. A competição deste ano reuniu 32 equipes de vários lugares do Brasil, com jogos em Natal, Goianinha, São José de Mipibu, Senador Elói de Souza e Macau. A garotada pôde mostrar valor para observadores técnicos de clubes como Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Internacional. Mais um ano de competição que chega a um fim com sucesso absoluto. Movimentamos o esporte no interior com jogos que mobilizaram as cidades. Em Natal, cumprimos nosso papel social ao fazer com que equipes de várias comunidades se fizessem presentes. Trouxemos grandes clubes para para o nosso Estado, o que assegura um intercâmbio importante sem que nossos clubes precisem gastar muito para isso - comentou Maurício Maeterlink, um dos coordenadores da competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário