O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de maio de 2016

Após fechar com Potiguar, atacante desiste de acerto para jogar a Série D


RN - Robert - atacante - Baraúnas (Foto: Allan Phablo/DeFato)Robert disputou o estadual deste ano pelo Baraúnas (Foto: Allan Phablo/DeFato)

O atacante Robert, de 23 anos, que teve destaque no estadual deste ano pelo Baraúnas e que havia acertado com o clube rival na última semana, o Potiguar de Mossoró, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, desistiu de vestir a camisa alvirrubra. Em nota divulgada pela diretoria do Time Macho nesta segunda-feira, o clube informa que o jogador "quebrou o seu compromisso com o Potiguar, alegando ter recebido uma outra proposta e que não poderia mais vir defender a equipe na competição nacional, mesmo já estando apalavrado com o Potiguar". O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, lamentou a decisão do atleta e, segundo a assessoria de imprensa do clube, vai buscar por novos reforços para a posição. No último sábado, o Potiguar anunciou o retorno do zagueiro Ivson, de 29 anos, que passou pelo Alvirrubro de Mossoró em 2013, quando foi campeão estadual e fez parte do elenco que disputou a Série D do Brasileirão daquele ano. O jogador estava no Independente-PA e disputou o Campeonato Paraense deste ano. Além de Ivson, o Time Macho havia anunciado o lateral-direito Rossales, o volante/meia Sidney e o meia Giovanni. Após o estadual, a diretoria já havia renovado com o zagueiro Anselmo e os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar.
Anselmo zagueiro Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Capitão do Potiguar no estadual deste ano, Anselmo renovou
contrato para a Série D (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O treinador da equipe será Emanoel Sacramento, que estava no Bangu, na primeira divisão do Campeonato Carioca, onde permaneceu até o meio de março. Ainda sem saber quando inicia os trabalhos, Sacramento segue indicando alguns jogadores para a montagem do elenco para o Brasileirão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário