O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de maio de 2016

Atacante Nando, do ABC, é o craque do Campeonato Potiguar 2016

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na noite desta segunda-feira o Prêmio Craque Potiguar 2016. Jogadores, dirigentes do clubes e autoridades estiveram presentes em uma concessionária para participar do evento. Foram premiados os melhores jogadores de cada posição, formando a seleção do campeonato, além da eleição da Musa do Futebol Potiguar. O atacante Nando, do ABC, foi eleito o craque da competição.
>> CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO PRÊMIO CRAQUE POTIGUAR
ABC campeão Prêmio Craque Potiguar (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
ABC ergue novamente o troféu durante o Prêmio Craque Potiguar
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Eleita por jornalistas especializados na cobertura do futebol do estado, a seleção do Campeonato Potiguar 2016 foi formada por: Vaná (ABC), Geovane (Globo FC), Flávio Boaventura (América-RN), Geilson (Alecrim) e Renatinho Carioca (Globo FC); Márcio Passos (ABC), Pablo Oliveira (Globo FC), Cascata (América-RN) e Echeverria (ABC); Rômulo e Nando (ABC). Fernando Tonet, do Alecrim, foi o melhor técnico. Nando ainda recebeu o terceiro troféu pela artilharia do campeonato, com 15 gols. Pablo Oliveira recebeu o troféu de revelação da competição. Além da seleção, Caio Max Augusto Vieira foi eleito melhor árbitro. Lorival Cândido das Flores foi o melhor árbitro assistente. Pâmela Figueiredo, representante do Globo FC, foi eleita a musa do campeonato e levou uma premiação de R$ 3 mil em dinheiro.
Phamella Figueiredo musa Globo FC (Foto: Fabiano de Oliveira)Phamella Figueiredo, musa do Globo FC, vence concurso(Foto: Fabiano de Oliveira)
Para o presidente da FNF, José Vanildo, os números do Campeonato Potiguar são positivos. A entidade registrou o aumento do público nos jogos em relação ao ano anterior e ainda o crescimento das receitas com patrocinadores. A média de presentes saltou de 1.240 torcedores para 1.980 pessoas por partida. Em um ano de crise econômica, conseguir um crescimento de 59% do torcedor no estádio é algo gratificante, reconhecedor sobre tudo o que estamos fazendo para motivar nosso público para frequentar os estádios. Deve-se também ao bom campeonato, aos filiados, aos jogos com finais, o que motivaram ainda mais, tudo baseado também em pesquisas que fizemos - disse Vanildo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário