O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Com chance de titular, João Gabriel espera América-RN mais confiante

Com a chegada de Sérgio China ao comando do América-RN, o clube iniciou um ciclo de mudanças para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com as modificações na equipe, o meia João Gabriel ganhou uma chance e será titular na estreia do Mecão na Copa do Brasil contra o Gama, marcado para o sábado. A partida acontece às 17h, no Estádio Bezerrão. O jogador festeja a oportunidade e, mesmo jogando no ataque, conta que vai cumprir as determinações do "professor" China para ajudar o grupo a conquistar a vitória fora de casa.
América-RN - João Gabriel, meia (Foto: Canindé Pereira/América FC) 
Com chance no time titular, João Gabriel quer mostra
um bom serviço no América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Eu cheguei no intuito de somar e ajudar a equipe. Isso foi uma posição do treinador e eu estava me dedicando nos treinos, dando o meu melhor, e ele deu esse reconhecimento para começar essa partida como titular. O jogador precisa fazer aquilo que o treinador precisa. No momento, ele precisa que jogue mais aberto. Mas, se for para jogar mais centralizado, eu também faço. No Fluminense, em 2013, eu jogava como um ala, em uma formação que tinha três zagueiros - contou.
LEIA MAIS
Sem nome no BID, lateral Everton é sacado do time titular do América-RN
América-RN fecha com goleiro do Mogi Mirim e dispensa três volantes

Volante Memo, ex-Itumbiara e Santa Cruz, se apresenta ao América-RN
A perda do estadual abalou o ambiente americano e deu início a uma série de críticas do presidente Beto Santos com o desempenho do grupo. Para João Gabriel, o clube precisa tirar o episódio como aprendizado para ter um bom trabalho nas outras duas competições que tem no ano. Foi uma derrota em uma final e perdeu um jogo aquele jeito, é complicado. Mas, eu acredito que nesse momento o grupo precisa manter a calma, ter tranquilidade para trabalhar, porque a gente sabe da importância do jogo contra o Gama, querendo ou não é mais uma final, já que temos a condição de eliminá-los. Precisamos escrever uma nova história daqui para frente - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário