O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de maio de 2016

Entre chegadas e saídas, América-RN deve ter pelo menos seis mudanças

Que o América-RN vai entrar em campo contra o ABC com um time bastante modificado, não é segredo para ninguém, apesar dos treinamentos com portões fechados. Mas você já parou para pensar em quantos jogadores podem ser mudados em relação ao time que enfrentou o Gama pela Copa do Brasil na semana passada? E da decisão do Campeonato Potiguar, quantos sobraram? Para ajudar na lembrança, o GloboEsporte.com coloca as escalações dos dois últimos confrontos do Alvirrubro e traz ainda o provável time para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.
América-RN - Raphael Toledo, meia (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN muda meio time e Raphael Toledo pode fazer sua estreia
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Em um dos treinamentos desta semana, o técnico Sérgio China escalou Daniel, Maracás, Richardson e Gustavo; Everton, Felipe Macena, Memo, João Gabriel e Raphael Toledo; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Elias). São pelo menos seis jogadores que não entraram em campo na partida no Distrito Federal, além de uma possível mudança no esquema tático. Pantera, Gabriel, Zé Antônio, Gustavo e Alex Cazumba; Pedro Ivo, Felipe Macena, João Gabriel e Cascata; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo foram os 11 que jogaram contra o Gama, na estreia do treinador. Destes, Gabriel, Cazumba e Cascata deixaram o Mecão nesta semana. Pantera e Pedro Ivo foram barrados. Comparada com a equipe que jogou contra o ABC, sob o comando de Moura, a mudança é ainda maior. Entraram em campo na final do estadual, no dia 7 deste mês: Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena, Alan Silva e Cascata; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. Além dos citados anteriormente, Boaventura e Alan Silva também saíram do clube. Bruno Renan está lesionado e o período de recuperação é estimado em um mês. Para domingo, contando com todos os reforços regularizados, várias estreias com a camisa alvirrubra devem acontecer. Entre elas, a do meia Raphael Toledo, que espera poder estar na lista dos 11 que China irá mandar a campo. A expectativa é grande. Expectativa realmente de estrear. Se o professor optar por jogar, estou pronto, preparado para dar meu melhor pelo América-RN para que a gente possa sair com a vitória nesse domingo. Eu sou um jogador que gosta desse tipo de jogo. É um jogo de torcida, jogo bem importante. Sei que é um jogo difícil de vencer, mas que a gente possa voltar a vencer para dar sequência na Série C - contou. A estreia do América-RN na Série C do Campeonato Brasileiro é domingo, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal, diante do ABC.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário