O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Geninho gosta de estreia do ABC e diz que "gol bobo" custou a partida

A derrota por 1 a 0 para o América-RN na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro foi bem digerida pelo ABC. No vestiário, o técnico Geninho fez questão de parabenizar o grupo pelo empenho em campo, principalmente por ter pedido o zagueiro Gustavo Bastos, expulso logo aos oito minutos de jogo. O comandante alvinegro lamentou as oportunidades desperdiçadas no segundo tempo e o fato de ter feito um bom jogo e não ter somado pontos. Se eu for analisar em termos de produtividade, eu fiquei contente com o que vi meu time fazer. Vi um time com muita personalidade, jogando praticamente 85 minutos com um homem a menos, e um time que em momento nenhum da partida foi inferior ao adversário. Eu acho que foi o time que mais criou chances de gol reais. O Vaná só fez uma defesa no segundo tempo, em um chute um pouco mais longo (Raphael Toledo). Em compensação, o goleiro do América-RN fez quatro, cinco defesas importantes. Meu time teve um volume bom, soube marcar bem. No segundo tempo, teve personalidade para partir de cima do adversário e praticamente encurralou o América - falou.
Geninho - técnico do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)Geninho lamenta a falha de marcação no gol que deu a vitória para o América-RN
(Foto: Fabiano de Oliveira)
O gol do rival saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Gustavo fez de cabeça após escanteio cobrado por João Gabriel. O zagueiro rubro se antecipou a Lúcio Flávio e a bola passou por baixo das pernas de Márcio Passos e Nando, surpreendendo Vaná. O Alvinegro ainda reclamou da marcação do escanteio, apontando que a bola não teria saído - no lance, Vaná tenta evitar, e o assistente Vinicius Melo assinala córner. Mas o futebol é assim... Se você toma um gol bobo... Nós tomamos um gol bobo, apesar de que fui informado que o lance foi meio irregular, porque a bola não havia saído no escanteio. Isso não tira o nosso erro. Nós tínhamos três homens no primeiro pau, a bola passou à meia altura, direta. Essa bola não pode passar. Tomamos um gol por uma falha de posicionamento, de participação, e isso nos custou a partida - completou Geninho.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário