O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de maio de 2016

Pablo Oliveira ex-ASSU, foi a reveleção do campeonato pelo Globo

Eleito como revelação e um dos melhores volantes do Campeonato Potiguar deste ano, Pablo Oliveira curte a boa fase na carreira e vive a expectativa de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro pelo Globo FC. A competição começa no dia 12 de junho e os trabalhos já foram iniciados. Aos 20 anos, o jogador potiguar tem contrato com a Águia de Ceará-Mirim até o fim de 2017.
Pablo Oliveira, Globo FC, Prêmio Craque Potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Pablo Oliveira recebeu os prêmios de melhor volante
e revelação do estadual 2016 (Foto: Fabiano de Oliveira)
Valorizado, o volante recebeu sondagens de clubes que disputarão a Série C deste ano, como o América-RN. Apesar de declarar que tem como meta jogar pelo Globo FC, Pablo indica que, se houver uma proposta que o agrade e que seja interessante para o clube de Ceará-Mirim, a negociação pode ser feita. Sobre ficar no Globo FC, eu vou ficar, tenho contrato até o final do próximo ano. Apareceram algumas propostas, mas isso vai ser conversado. Houve alguns rumores sobre o América-RN, por conta desse período de transição entre o estadual e o Brasileiro. Se houver algum interesse, vai ser conversado - disse o volante. Pablo falou ainda sobre as homenagens que recebeu no Prêmio Craque Potiguar, onde levou os troféus de melhor volante e revelação da competição. O jogador se disse surpreso com o destaque e agradeceu o incentivo dos familiares e dos amigos. - É gratificante ver o seu trabalho sendo reconhecido. Ainda novo, com 20 anos, não tanta rodagem, o pessoal não esperava tanto que fosse surpreender dessa forma. Foi muito bom para mim e agradeço muito aos meus amigos e à minha família - festejou.

Campeão pelo ASSU em 2015
O destaque do campeonato potiguar de 2016, volante Pablo Oliveira  fez parte do elenco do Camaleão do Vale que foi campeão da segundona em 2015 e que voltou a elite este ano. O jogador foi um dos atletas que mais chamou a atenção do torcedor Assuense.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário