O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Volante do ABC cobra mais atenção do time para segundo jogo da final


Márcio Passos - volante do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Márcio Passos lembra que falta de atenção prejudicou o ABC no último jogo (Foto: Carlos Cruz)

O empate na primeira partida da final do Campeonato Potiguar levou a decisão do título para o segundo confronto, que acontece na casa do ABC, o Estádio Frasqueirão, no próximo sábado, às 16h. Para o volante Márcio Passos, autor do terceiro gol do Alvinegro, marcado aos 48 minutos do segundo tempo, a igualdade na primeira partida dá a sensação de nulidade do resultado, já que a decisão fica para o segundo jogo. O jogo de lá terminou igual, então praticamente anula. Vamos ver o que acontece agora. É um novo jogo. Foi um grande jogo lá. Lógico que teve nossas falhas, mas a reação no final compensou um pouco a falta de atenção do primeiro tempo - destaca o camisa 5 do ABC.
LEIA MAIS
Prata da casa, Erivélton dá força a jovens da base do ABC: "Sofri muito"
Márcio Passos chegou a comparar a atuação do último domingo, diante do América-RN, com a do jogo contra o Goianésia, pela Copa do Brasil. O ABC também saiu perdendo por 2 a 0 na partida com os goianos, mas conseguiu virar o placar no segundo tempo e assegurou a classificação para a segunda fase do torneio. Esse jogo contra o América-RN foi mais falta de atenção. Contra o Goianésia, a gente entrou muito devagar. Mas esse jogo não. A gente estava motivado e estava com vontade. Foi realmente a concentração baixa no momento que poderia acontecer o gol. A gente deu uma desconcentrada e sofreu os gols. A gente tem que entrar, além dessa garra, concentrado porque numa final detalhes são importantes - analisa.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário